Atende Fácil passa por reorganização para ampliar e agilizar atendimento

A fim de melhor atender os munícipes que buscam os serviços municipais neste período de isolamento social, é que a Prefeitura de Salto reorganizou os atendimentos dos serviços prestados pelo Atende Fácil.

Por isso, a partir desta semana, o agendamento será ampliado para os serviços mais procurados neste momento, como o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Procon e Banco do Povo e demais serviços.

Para os serviços que abrangem o PAT (Seguro Desemprego, Emissão de Carteira de Trabalho – oferecido on-line), o munícipe deverá entrar em contato pelo telefone (11) 4602-3490 ou (11) 4021-0530 para orientações; caso seja preciso o agendamento será realizado também pelo telefone.

As mudanças, que trarão mais agilidade e eficiência aos serviços, foi uma determinação do Prefeito Geraldo Garcia. “Muitos destes serviços estão disponíveis de forma on-line, mas entendemos a dificuldade de uma parcela da população quanto a este acesso, por isso o agendamento está sendo ampliado, para que os que mais precisam sejam atendidos de forma digna e eficaz”, destacou o Chefe do Executivo.

Entre os serviços oferecidos também pelo Atende Fácil estão: emissão de IPTU, ISS, parcelamentos e processos administrativos, que também podem ser solicitados via e-mail para evitar deslocamento dos cidadãos. Essas solicitações podem ser enviadas para: talita.atendefacil@salto.sp.gov.br; silvia.atendefacil@salto.sp.gov.br; daniela.atendefacil@salto.sp.gov.br. O munícipe, caso encontre alguma dificuldade, pode entrar em contato no telefone: 4602-8690.

Os serviços poderão ser agendados pelo telefone:
PAT- 4602-3490
Procon – 4602-8689