Atenção: Notícia Falsa é CRIME!

Como se não bastasse todos os desafios que cidades e países do mundo inteiro enfrentam neste momento devido ao COVID-19, algumas pessoas ainda se dedicam ao desserviço de divulgar fakenews sobre confirmações de infecção aqui na cidade; usam fotos de pessoas e outros assuntos que criam alarde e pânico desnecessário na população.

Isso é crime e as autoridades responsáveis estão buscando identificar os autores das postagens e dos compartilhamentos para que respondam criminalmente.

A Prefeitura reforça para que a população se informe sobre procedimentos e formas de prevenção à COVID-19, nas plataformas oficiais do município, do Estado ou do Ministério da Saúde, evitando assim o compartilhamento de notícias falsas, gerando desinformação da população.

Siga @prefeituradesalto nas redes sociais para informações oficiais e verdadeiras.