Assistentes sociais da Prefeitura participam de debate em São Paulo

Assistentes sociais da Prefeitura de Salto participaram, na última semana, da série Dialogando 2017 – Trabalho social com famílias “invisíveis”, promovido pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social (Seds), em São Paulo, em parceria com a Escola de Desenvolvimento Social de São Paulo (Edesp). O encontro possibilitou uma reflexão acerca do desafio para a política de assistência social.

Dentre os principais desafios da assistência social, aprofundados no encontro, estão o atendimento às famílias indígenas dentro das áreas urbanas, às mulheres grávidas em situação de rua e às famílias em ocupações irregulares.

As assistentes sociais Cristina Roberto Xavier (CRAS Jardim Santa Cruz), Estefania Gama Monteiro de Oliveira (CRAS Jardim Saltense), Maria Isabel de Araújo Santos (Coordenadora/CRAS Jardim Santa Cruz) e Mirian Aparecida Corrêa, chefe de Gabinete da Secretaria da Ação Social e Cidadania de Salto participaram do evento.