Após notificação do Executivo, delegacia passa por reformas

A empresa responsável pela reforma do prédio da Delegacia Pública de Salto foi notificada pela atual administração e iniciou novos reparos no local. O Prefeito Geraldo Garcia, acompanhado dos Secretários de Governo Gilmar Mazetto e de Desenvolvimento Urbano Sérgio Baldi visitaram a Delegacia, nesta terça-feira (4), e constataram que realmente era necessária uma manutenção emergencial.

“Conversamos com a empresa que realizou a obra, fizemos uma notificação e vários reparos estão sendo realizados na delegacia, sobre a supervisão do Secretário Sérgio Baldi. É algo que já poderia ter sido realizado há muito tempo atrás e com custo zero para a Prefeitura, pois a obra está ainda no período de garantia. Os funcionários que trabalham aqui, assim como a população merecem um espaço digno”, explicou o Prefeito, ao acrescentar ainda o Executivo está articulando, junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado, mais delegados para a cidade.

No prédio da Delegacia, de imediato, serão realizadas a troca de pisos, manutenção no telhado devido às goteiras e pintura.

Aproveitando a oportunidade, o Prefeito se reuniu com funcionários públicos que trabalham na Delegacia, ressaltando a importância de cada um para a que haja qualidade no serviço oferecido.