Após abertura, Copa Primavera de Bocha tem sequência neste domingo (24)

Começou a ser disputada domingo (17) mais uma edição da Copa Primavera de Bocha, promovida e organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Salto.

O jogo oficial de abertura aconteceu na cancha do Jardim Elizabeth, às 9h, com a presença do patrono da competição, Francisco Reches Marfil, e do Secretário de Esportes, Valdir Líbero. Na oportunidade, a equipe da casa, Sabjel, venceu o Nova Era por 4 a 1. No mesmo horário, as outras duas equipes mandantes também venceram: Cecap 4 x 1 Santa Cruz e Clube de Campo Saltense 5 x 0 Unidos Nações.

A competição tem sequência neste domingo (24) com mais três jogos, novamente às 9h: Nova Era x Clube de Campo, no Jardim Nova Era; Santa Cruz x Sabjel, no Jardim Santa Cruz; e Unidos Nações x Cecap, no Jardim das Nações.