Anfitriã, Salto domina premiação regional da Superliga de Vôlei Melhor Idade

O Ginásio Municipal de Esportes João Ferraro, em Salto, recebeu no último domingo (29/10) os jogos finais do Polo 8 (Regional) da Superliga de Vôlei Melhor Idade, homologada pela Confederação Brasileira de Vôlei Adaptado – CBVA.

Além de sediar 6 das 7 etapas da competição ao longo desta temporada, Salto se destacou principalmente dentro de quadra, com as equipes da Secretaria Municipal de Esportes conquistando o título de Campeã da Série Ouro em 4 das 5 categorias que disputaram: Feminino (45+ e 58+) e Masculino (58+ e 68+). Já a categoria Feminino 68+ ficou com o vice-campeonato também da Série Ouro.

“É um prazer muito grande ver frutificar uma política pública voltada também para esta faixa etária. Recentemente a cidade sediou com êxito o Sul-Americano de Vôlei Melhor Idade e agora se destaca na fase Regional da Superliga, ou seja, a cidade está se firmando como uma referência desta modalidade”, destacou o Secretário de Esportes, Valdir Líbero.

Final Estadual – Agora as expectativas destas equipes saltenses voltam-se para a Finais Estaduais da Superliga Melhor Idade – reunindo os primeiros de cada região -, que serão disputadas de 17 a 20 de novembro em Cubatão, na Baixada Santista.