Alunos do CEMUS VIII recebem a visita da maratonista Giovanna Martins

Na manhã da quinta-feira, dia 22/06, os alunos do CEMUS VIII “Professora Maria Florinda Zanni” receberam a visita da maratonista saltense Giovanna Martins. Na oportunidade a atleta falou sobre sua carreira, seus desafios e conquistas nacionais e internacionais.
Giovanna Martins tem 40 anos e começou a carreira solo em 2014. Ela já conquistou diversos títulos nas corridas de pista, seguindo para o trail running (corridas em trilha) em 2017, onde vem ganhando títulos nacionais e internacionais. Atua pela equipe de Atletismo BM&FBOVESPA desde 2016 e se destaca pelas vitórias nos campeonatos brasileiros desde a categoria sub-23 até os Absolutos.
Os alunos ficaram impactados com a presença da atleta que os incentivou a se dedicarem a prática de esportes e principalmente ao atletismo visto que, alguns participarão da modalidade nos Jogos Escolares 2023.
Após o bate papo a atleta recebeu um mimo entregue pelas mãos da diretora Vanessa Padovani Bernardes Gusmão, da professora Márcia Fernanda Rodrigues e de dois alunos que integrarão a equipe de atletismo da escola, na próxima semana, no Estádio Municipal “Amadeu Mosca”.
Todos agradeceram a visita e desejaram ainda mais sucesso para Giovanna nas futuras competições.