Alunos da Escola Móvel Senai na Prefeitura concluem curso de eletrohidráulica e eletropneumática

Estacionada no Pátio da Prefeitura de Salto, Distrito Industrial Santos Dumont, a carreta móvel do Senai ficou à disposição de dezenas de alunos durante os últimos meses, para a realização dos cursos de Eletrohidráulica e Eletropneumática.

A Escola Móvel, totalmente customizada com mobiliários e equipamentos necessários para cada tipo de curso, atendeu o objetivo de desenvolvimento de competências relativas a Hidráulica e Pneumática Industrial voltada para máquinas e equipamentos industriais.

Na última sexta-feira (20), dezenas de alunos receberam o certificado de conclusão de curso realizado pelo Senai, em parceria com a Prefeitura de Salto, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Tecnologia e Inovação.

A Prefeitura tem intensificado os trabalhos de promover formação profissional, além da geração de empregos na cidade, estimulando o desenvolvimento e a inovação.