Abertas inscrições para 6 cursos gratuitos e online na área de Gestão e Negócios

A Prefeitura de Salto, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Tecnologia e Inovação (SDETTI) e do programa estadual Qualifica SP – Meu Primeiro Emprego, disponibiliza seis cursos gratuitos e on-line da área de Gestão e Negócios, com inscrição até 24 de abril no site www.qualificasp.sp.gov.br.

São 6 opções de cursos na área de Gestão e Negócios:

1. Ajudante de Logística
  2. Assistente Financeiro
  3. Excel Aplicado à Área Administrativa
  4. Gestão de Pequenos Negócios
  5. Marketing Digital e Vendas em Redes Sociais
  6. Office 2019

Todos os cursos possuem carga horária total de 120 horas que serão ministradas ao longo do de 2024, entre os meses de maio e julho/agosto. Na inscrição, o interessado pode indicar, além do turno, o horário de aula que mais atende suas necessidades.

Para participar, é necessário se inscrever no site www.qualificasp.sp.gov.br e selecionar a opção de curso e unidade de ensino de interesse. Podem se inscrever jovens de 16 a 24 anos, com Ensino Fundamental completo e que morem no Estado de São Paulo.

O Qualifica SP – Meu Primeiro Emprego é um programa da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico (SDE), destinado a jovens de 16 a 24 anos com ensino fundamental completo que querem ingressar no mercado de trabalho. O objetivo é apoiar os jovens a terem a bagagem necessária para se inserirem no mercado de trabalho, principalmente nas principais áreas do setor produtivo.