O público prestigiou os grandes shows realizados no Pavilhão das Artes
A 321 Festa do Salto realizada de 30 de agosto a 15 de setembro reuniu em torno de 65 mil pessoas entre crianças, jovens e adultos, além de muitas famílias que aproveitaram o tempo livre para conferir os shows gratuitos, com nomes conhecidos nacionalmente, como Katinguelê, Banda Djavú e Negritude Junior, assim como aproveitar a tradicional Praça Gastronômica com stands de entidades do município.
Na avaliação da Secretaria da Cultura, o grande sucesso do evento é mérito dos visitantes que compareceram em todos os dias e lotaram os shows, que foi o grande destaque do evento realizado no Pavilhão das Artes.
Durante os 17 dias de celebração, a festa recebeu 15 shows gratuitos dos mais diversos gêneros musicais. As entidades assistenciais e culturais do município, selecionadas por meio de um chamamento, comercializaram uma variedade de produtos propostos para esta edição da festa, incluindo a tradicional empada frita.
Para o secretário da Cultura, Sandro Bergamo, o destaque ficou por conta dos grupos musicais, com shows que empolgaram os presentes. “É muito contagiante ver a participação e adesão do público, aproveitando todos os shows musicais, de diferentes gêneros que foram oferecidos nesta edição da festa”, contenta-se o secretário. E esse ano, o evento ainda contou com o sorteio de duas motos; as ganhadoras foram Camila Stefani Vicente e Nicole Larissa Oliveira Pacheco.
A 321ª Festa foi realizada pela Prefeitura de Salto, por meio da Secretaria da Cultura, e contou com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, da Secretaria de Obras, da Defesa Civil, da Guarda Civil Municipal, Departamento de Trânsito, da Polícia Militar e empresa CSO Ambiental.