Vencedores do Concurso de Fotografia “A Beleza da Natureza Local” são premiados

Nesta quarta-feira (26), no Centro Cultural de Salto, foram conhecidos os vencedores do Concurso de Fotografia “A Beleza da Natureza Local”. A cerimônia também contou com a apresentação da Orquestra de Metais do Conservatório Municipal Maestro Henrique Castellari, sob coordenação do Prof. Eduardo Freire.

Realizado pela Secretaria de Meio Ambiente, o objetivo do concurso foi celebrar a Semana do Meio Ambiente e os 326 anos de Salto, convidando os cidadãos saltenses a explorar e capturar a biodiversidade e as paisagens naturais da cidade. A realização também teve apoio da Secretaria de Cultura, da CR Ambiental e da Saberes Consultoria.

A noite de premiação contou com a presença do prefeito Laerte Sonsin Jr; do secretário municipal de Meio Ambiente, Vanderlei Ribeiro; e dos vereadores Vinícius Saudino e Cícero Landim.

Premiados

Demais participantes