Campeonato Paulista de Judô reuniu cerca 300 atletas em Salto

No domingo (23), das 8h às 18h, o Centro Esportivo João Luiz Guarda (Buracão), em Salto, recebeu as disputas do Campeonato Paulista de Judô – Inter Regional 2024, envolvendo as categorias Sub 13, 15 e Seniores. Com entrada gratuita, o evento esportivo reuniu cerca de 900 pessoas e, 10h de lutas.

Ao todo, competiram cerca de 300 atletas, incluindo, além de Salto, participantes de Alambari, Angatuba, Araçariguama, Buri, Iguape, Itu, Jandira, Osasco, Praia Grande, Peruíbe, Salto de Pirapora, São Paulo, São Vicente,  Santos, Sete Barras, Sorocaba, Registro, Taboão da Serra e Tatuí.

Entre os atletas saltenses, Daniel Mendonça obteve a segunda colocação no Sub 15. Emanuelly foi 3ª no sub 13 e Talita Falcão conquistou o 2º lugar na categoria Sênior. Todos estão classificados para a próxima etapa do campeonato.

O evento ocorreu em meio a programação especial de junho em comemoração aos 326 anos de Salto e é organizado pela Federação Paulista de Judô, por meio da 7ª Delegacia Regional Sudoeste, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.