Notas esportivas: confira a programação do esporte saltense

Copa Record de Futsal 2024 – Na fase semifinal da Série Prata, Salto enfrenta Torre de Pedra, às 21h, nesta sexta-feira (07), na casa do adversário.

Olimpíada do Trabalhador – Sábado (08), no Centro Esportivo João Luiz Guarda, a Olimpíada do Trabalhador Saltense tem rodada de competições do Vôlei Feminino entre Kanjiko x Copave (16h30) e Prefeitura x Cobreq (17h30). Mais tarde, ocorrem os jogos de Basquete Masculino: Kanjiko x Arvedi (19h) e Cobreq x Eucatex (20h). No dia seguinte, domingo (09), o Futebol Society tem partidas entre Eucatex x Blendpaper (8h), Kanjiko x Grupo Base (9h), Toyobo x Arxada (10h), e York x Alum (11h).

Taekwondo – No sábado (08), 50 atletas saltenses participarão do 54º Festival de Projetos Sociais de Taekwondo 2024, que será realizado na cidade de São Paulo, onde Salto também estará representada durante as competições do Campeonato Paulista de Taekwondo 2024, a ser realizado no domingo (09).

Bocha Regional – Pela Liga Ituana de Bocha 2024, Salto enfrenta a equipe sorocabana do Jardim Simus, às 14h, em Sorocaba, também no sábado (08).

Bocha Municipal – O Campeonato Municipal de Bocha 2024 segue no domingo (09) com dois jogos da fase semifinal (3ª partida) às 9h: Bocha Nova Era x Unidos Nações e Unidos Santa Cruz x Sabjel.

Basquete – Em Tietê, Salto compete em dois jogos pela Liga Desportiva de Basquetebol 2024: Tietê x Salto – Categoria Sub 17 (16h) e Tietê x Salto –  Categoria Sub 19 (17h30). Ambos jogos ocorrem no sábado (08).

Voleibol – No domingo (09), em Cabreúva, o time feminino mirim de Salto joga contra o time da casa pela Liga de Voleibol de Sorocaba e Região. O jogo tem início marcado às 9h30.

Bicicross – Domingo (09) também é dia da equipe saltense de Bicicross competir no Campeonato Paulista de BMX – 2024, que tem etapa a ser disputada em  Paulínia.