Em fevereiro, Salto recebe 1ª Etapa do Campeonato Paulista de Truco

No dia 17 de fevereiro, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, a cidade de Salto receberá a 1ª Etapa do Campeonato Paulista de Truco, no Ginásio Municipal de Esportes João Sebastião Ferraro, às 15h.

Organizado pela Liga Paulista de Truco, o evento requer a inscrição dos competidores, que pode ser feita até o dia 12 de fevereiro no telefone (16) 99732-2710. O valor da inscrição é R$ 200 por dupla, mais 2kg de alimentos não perecíveis (exceto sal). Aos vencedores, será feita a premiação de R$ 4 mil (1º colocado), R$ 2 mil (2º colocado) e R$ 1 mil (3º  e 4º colocados cada).

O Ginásio Municipal de Esportes João Sebastião Ferraro está localizado na rua Sete de Setembro, 940 – Vila Henrique – Salto/SP.

Foto: Édy Rodrigues/ Prefeitura de Salto