Artista plástico saltense visita escola e compartilha sua obra com os alunos

Os alunos da Escola Integral Municipal “Professora Maria Constança de Miranda Campos”, unidade em extensão do CEMUS I “Professor João Batista Dalla Vecchia” vivenciaram um momento inspirador com a visita do talentoso artista saltense, Ivanildo Gomes, que compartilhou sua obra com os estudantes. O renomado artista plástico utiliza sua boca de forma única, sendo internacionalmente reconhecido pela Associação dos Pintores com Bocas e Pés (www.apbp.com.br).

Durante a apresentação, os alunos foram brindados não apenas com a visão de suas criações, mas também participaram de um animado bate-papo de perguntas e respostas. Foi uma oportunidade valiosa para os estudantes esclarecerem suas dúvidas diretamente com o artista.

O encontro não se resumiu apenas à apreciação artística, mas também trouxe valiosas lições de superação, reforçando a ideia de que sempre é possível ultrapassar os limites. Após o estimulante bate-papo, todos foram presenteados com um quadro pintado ao vivo pelo próprio Ivanildo.

Além disso, os alunos tiveram o privilégio de conhecer algumas das obras do artista, enquanto ele compartilhava sua fascinante jornada com a ajuda do repórter Matheus. Para enriquecer ainda mais esse momento, um aluno teve a oportunidade de expressar seu depoimento, tornando a experiência ainda mais memorável.

A equipe gestora da unidade escolar agradece ao artista Ivanildo Gomes por sua presença inspiradora e por contribuir para a ampliação dos horizontes dos nossos alunos.