3ª edição do Salto Delas reúne mulheres empreendedoras de Salto

Na última sexta-feira (10), a Sala Palma de Ouro – CEC recebeu a 3ª edição do “Salto Delas”, projeto organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Tecnologia e Inovação, reunindo mulheres empreendedoras de Salto, com o objetivo de promover networking e conexões, novas parcerias, compartilhamento de experiências transformadoras e promoção do crescimento econômico e social.

O evento iniciou com o espaço para networking em um delicioso coquetel, seguido pela palestra sobre “Inteligência Emocional” com Beth Proença; palestra com Diogo Garcia – “Mapa da Vida”; palestra com Karen Alves Ajala – “Pitch de Negócios”; e encerramento com sorteios.

Entre as autoridades presentes, estiveram o prefeito Laerte Sonsin Jr; o vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho Turismo e Inovação, Edemilson Santos; e o vereador Cícero Landim.

Premiação

O Programa Salto Delas foi agraciado no 1º Prêmio Câmara de Inovação e Tecnologia, no dia 31 de outubro, na Sala Palma de Ouro. Realizado pela Câmara Municipal, o prêmio tem como objetivo incentivar a implementação de investimentos e soluções em inovação e tecnologia que produzam resultados positivos para a economia local, o serviço público e a sociedade.