Homenagem destaca dedicação de educador da Rede Municipal de Ensino pelo Rotary Club

No último dia 31 de outubro, o Rotary Club Salto Estaiada prestou uma homenagem ao Professor Alzir Modesto da Silva Filho, reconhecendo seus notáveis 15 anos de dedicação à educação na Rede Municipal. Durante o evento, que contou com um jantar oferecido pelo Rotary Club, foi destacada a contribuição do educador na formação das crianças por meio de suas aulas e oficinas no contraturno escolar. Na ocasião também esteve presente a Diretora do CEMUS IX, Ana de Lourdes.

O Professor Alzir Modesto da Silva Filho é amplamente respeitado na comunidade educacional por seu compromisso inabalável com a educação de crianças e jovens. Sua paixão e dedicação inspiraram gerações de estudantes, e as oficinas no contraturno escolar, que oferecem oportunidades educativas e culturais adicionais, enriqueceram a experiência de aprendizado dos alunos.

O evento foi uma celebração da trajetória exemplar do educador e do impacto positivo que ele teve na vida de seus alunos e na comunidade em geral. O Rotary Club Salto Estaiada homenageou o Professor Alzir Modesto da Silva Filho por seus 15 anos de excelência na educação e agradeceu por sua dedicação contínua ao desenvolvimento das crianças e jovens da cidade.