Salto ganhará Posto de Atendimento Virtual (PAV) da Receita Federal

O prefeito Laerte Sonsin Jr. assinou, nesta segunda-feira (23), um convênio de cooperação técnica com o Governo Federal que garante ao município um Posto de Atendimento Virtual (PAV) da Receita Federal. Os serviços serão disponibilizados através da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Tecnologia e Inovação.

A assinatura do convênio foi acompanhada pelo vice-prefeito e secretário Edemilson Santos, a assessora Denise de Oliveira Ribeiro, o delegado da Receita Federal de Sorocaba, Dr. Ari José Brandão Júnior, e a assistente de comunicação, Sra. Mirtes de Fátima dos Santos.

O convênio facilitará o acesso aos serviços da Receita Federal, de forma gratuita no formato digital, não existindo a circulação física de documentos, racionalizando custos e proporcionando maior segurança e celeridade na tramitação da demanda.

A proposta é que os serviços sejam disponibilizados no mês de dezembro, facilitando o acesso daqueles que precisam do atendimento da Receita, sem que necessariamente precisem se deslocar até a as cidades vizinhas.