Secretaria de Esportes inicia duas competições regionais de futsal

Com realização e organização da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, teve início na última terça-feira (17/10) o Campeonato Regional de Futsal Adulto, com a disputa de dois jogos: Orós/Salto 2 x 2 Real Magia Indaiatuba e Dragões Itu 2 x 3 Tênis de Ouro/Salto.

A competição prossegue com esta programação, sempre às 20h, na quadra principal do Centro Esportivo João Luiz Guarda, no Jardim Bandeirantes: quinta-feira (19/10) – XII de Junho/Indaiatuba x Zenit/Indaiatuba e Independente/Itu x Los Cachaças/Salto; terça-feira (24/10) – Mulekada/Salto x Torre Forte/Salto e Real Magia/Indaiatuba x XII de Junho; quinta-feira (26/10) – Zenit x Independente e Tênis de Ouro x Orós.

Menores –   Paralelamente, a Secretaria de Esportes dá início neste domingo (22/10) ao Regional de Futsal Categorias Menores, com 11 jogos a partir das 9h, também no “João Guarda”, envolvendo as equipes Grêmio Itaim/Itu, Academia CX Ituana, Dragões/Itu, Inhakapura/Itu, Tejusa/Indaiatuba, Cidade Nova/Itu, Piratininga/Sorocaba e CT Nando Grana/Indaiatuba, competindo nas categorias Sub-9, Sub-12, Sub-14 e Sub-16. A equipes de Salto estreiam a partir da segunda rodada.

Quadra do Centro Esportivo João Luiz Guarda