Com emoção, Salto vence nos pênaltis e está na Final da Copa Record de Futsal Adulto

O time de futsal adulto da Secretaria de Esportes de Salto conquistou nesta quarta-feira (18) a vaga de finalista da Copa Record de Futsal – Série Ouro Região de Sorocaba. Mesmo jogando fora de casa, em Itapeva, venceu Piedade nos pênaltis, após empate no tempo normal por 2 a 2.

Piedade saiu à frente do placar, mas ainda no primeiro tempo a equipe saltense igualou o placar, num gol contra do adversário. Na fase final, Roither colocou Salto à frente do marcador, mas sofreu o empate, levando a decisão da vaga às cobranças de penalidades máximas.

Aí brilhou mais uma vez a estrela do experiente goleiro saltense, Guilherme Boschilha, que fez duas defesas espetaculares, garantindo Salto na final da competição, agora para enfrentar Porangaba, que na preliminar já tinha vencido o time da casa por 3 a 1.

Até o fechamento desta matéria, o local da Final, a ser disputada em jogo único, ainda não estava definido pela organização, mas há possibilidade de que o título seja decidido em Salto, situação que já está sendo pleiteada pela Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura.

Time de Salto, finalista da Copa Record de Futsal