6º Salto que Avança acontece neste sábado (21) no Jardim das Nações

A Prefeitura de Salto realiza neste sábado, dia 21 de outubro, das 13h às 17h, a 6ª edição do Salto que Avança, que acontece no Jardim das Nações, na esquina entre as Ruas Marechal Deodoro e Japão.

Durante o evento, será inaugurado o Espaço de Convivência Jd. das Nações, localizado entre as ruas Marechal de Deodoro e Japão, que terá playground e academia ao ar livre, como mais uma área de lazer para os munícipes da região. O espaço também recebeu vários serviços de obras e zeladoria, como calçamento, nova iluminação e pavimentação.

Além da entrega do novo local de lazer, a Prefeitura estará presente levando serviços públicos e de orientação em diferentes áreas, apresentação musical, brinquedos infláveis e muita diversão, oferecendo um momento de integração e lazer para as famílias.