Notas do esporte: confira resultados e programação do esporte saltense

Atletismo – Salto competiu sábado (23/9) na 6ª Copa Futuro de Atletismo, em Sertãozinho, Região de Ribeirão Preto. Ao todo, foram 15 atletas na delegação saltense, com destaques para Gabriel, ouro nos 800m e prata no arremesso de peso; Heloísa, prata no salto em distância e nos 100m; Kauã, ouro no arremesso de dardo; Maria Eduarda, prata no salto triplo; e Vitor, bronze no salto em distância.

Bocha Regional – A equipe SABS – Sociedade Amigos da Bocha de Salto, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, estreou sábado (23/9) na Série Ouro do Campeonato Regional, jogando em casa e vencendo Cerquilho por 4 a 1. Próximo jogo será contra a SABITU, em Itu, no dia 7 de outubro.

Bocha Municipal – Tem sequência neste domingo (1/10) a Copa Primavera de Bocha, promovida pela Secretaria de Esportes, com mais três jogos às 9h: Sabjel x Unidos Nações, no Jardim Elizabeth; Cecap x Nova Era, no Cecap; e Clube de Campo Saltense x Santa Cruz, no Clube. A rodada anterior teve estes resultados: Nova Era 4 x 1 Clube de Campo, Santa Cruz 3 x 2 Sabjel e Unidos Nações 4 x 1 Cecap.

Karatê – A equipe de karatê da Secretaria Municipal de Esportes compete neste domingo (1/10) na 7ª Etapa da Copa ACAK – Associação Cooperativa das Academias de Karatê, em Botucatu, na região Centro-Sul do Estado. A delegação saltense terá 22 karatecas competindo em diversas categorias.

Handebol – O handebol Mirim masculino da Secretaria de Esportes estreou bem na fase Semifinal da Liga de Handebol do  Estado de São Paulo – LHESP. Mesmo jogando fora de casa, no último domingo (24/9), em Tietê, venceu Rio Claro pela contagem de 27 a 7.

Futebol – O futebol Sub-15 da Secretaria de Esportes segue representando Salto no Campeonato Estadual. Desta vez joga neste sábado (30/9) contra Sorocaba, às 9h30, no Estádio Municipal Álvaro de Souza Lima, em Itu.

Xadrez – Três saltenses representam a Secretaria de Esportes de Salto neste domingo (1/10), no Circuito Solidário de Xadrez, a ser disputado a partir das 9h30 no município de Águas de São Pedro, na Região de Piracicaba.

Judô – A Secretaria de Esportes de Salto terá uma delegação de 35 atletas competindo neste domingo (1/10) na Copa Itu de Judô, a partir das 8h no Ginásio Municipal Prudente de Moraes, na vizinha cidade.