Salto sedia etapa do Circuito Brasileiro de Dança Esportiva no dia 24 de setembro

A Estância Turística de Salto/SP sediará, pelo segundo ano consecutivo , uma fantástica competição de Danças de Salão, Danças Standard e Danças Latin,  no dia 24 de setembro de 2023, em parceria com a Prefeitura Municipal e o Salto Fest Dance, evento que este ano comemora sua 20ª Edição.

Haverá diversas categorias, incluindo: Danças Standard: Valsa Vienense, Valsa Inglesa, Tango, Slow Fox e Quickstep. Danças Latin: Samba, Cha-Cha-Cha, Rumba, Jive e Paso Doble. Danças de Salão: Bachata, Salsa, Samba de Gafieira, Sertanejo Universitário e Zouk.

Os participantes terão a oportunidade de se apresentarem para um júri especializado e concorrer a medalhas e pontos para o Ranking Brasileiro, chancelado pelo Conselho Nacional de Dança Desportiva – CNDD. O evento traz competidores de Salto, Campinas,  Jundiaí,  São Paulo, Guarulhos, Belo Horizonte e até da China.

Local: Centro Esportivo João Luiz Guarda, Rua Marechal Eurico Gaspar Dutra, 475 – Jardim Bandeirantes – Salto – SP. Horário: a partir das 13h30. Entrada franca.

Mais informações: (11) 99876-1149.