SABS avança à Taça Ouro do Regional de Bocha, como Campeã da 1ª fase

Com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura, a Sociedade Amigos da Bocha de Salto (SABS) finalizou sábado (2/9), em grande estilo, sua participação na 1ª Fase (classificatória) do 20º Campeonato Regional de Bocha.

Mesmo jogando fora de casa, venceu Cerquilho por 4 a 1, garantindo o título de Campeã Geral da fase, ou seja, a líder entre as 5 equipes que avançam agora à chamada Taça Ouro da competição, juntamente com Indaiatuba, Itu, Franco da Rocha e Cerquilho.

A nova fase começa no próximo dia 16, mas a SABS estreia somente no dia 23, sábado, às 13h, novamente contra Cerquilho, mas desta vez em Salto, no complexo de bocha do Centro de Lazer Edmur Ignácio Sala, no Jardim Maria José (próximo à Rodoviária).