Após finalizar Municipal, Secretaria de Esportes prepara Copa Primavera de Bocha

Foi encerrado no último fim de semana o Campeonato Municipal de Bocha 2023 “Walter Meluzzi”, promovido e organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura.

O destaque principal ficou para a Sabjel, que no domingo (27) jogou em casa e garantiu o título de Campeã, ao vencer novamente o Nova Era, vice-campeão. Além da conquista máxima, a equipe do Jardim Elizabeth teve ainda a melhor dupla da competição (Luizinho/Joãozinho) e o jogador Revelação (Lucas).

Após a decisão, com a presença do Chefe de Gabinete da Secretaria de Esportes, Luciano Asevedo, houve a cerimônia de premiação, com a entrega de vistosos troféus e medalhas aos dois primeiros colocados e aos destaques citados Na oportunidade, foi feita também homenagem ao patrono do campeonato, Walter Meluzzi, que agradeceu e fez um discurso emocionado, sendo muito aplaudido pelo bom público presente.

Vale lembrar que na tarde de sábado (26), mesmo jogando na cancha do adversário, a equipe Unidos Nações garantiu o troféu e as medalhas pela terceira colocação, ao vencer novamente o Santa Cruz.

Copa Primavera – Na noite da última terça-feira (29) a Secretaria de Esportes já promoveu o Congresso Técnico da tradicional Copa Primavera de Bocha. Na oportunidade ficou definido que o início será no dia 17 de setembro, domingo, reunindo 6 equipes, assim divididas por sorteio: Grupo A – Sabjel, Cecap e Clube de Campo Saltense; Grupo B – Nova Era, Santa Cruz e Unidos Nações.

Pelo regulamento, na fase classificatória os jogos serão sempre de grupo contra grupo, em turno e returno, classificando-se as duas primeiras de cada, que farão a Semifinal dentro dos próprios grupos. Desta vez o patrono será o Sr. Francisco Reches Marfil, ligado à equipe Nova Era.

Regional – Pelo Campeonato Regional de Bocha, a equipe Sabs/Salto venceu Jundiaí por 3 a 2 no último sábado (26), em casa, e ficou próximo de garantir o título de Campeã Geral, classificando-se automaticamente como líder geral à chamada Série Ouro da competição. Neste domingo (3), o time saltense volta a jogar pelo Regional, desta vez contra Cerquilho, às 9h na casa do adversário.