Salto inicia participação na Final Estadual dos JOMI 2023

A Estância Turística de Salto é uma das cidades classificadas e confirmadas para a disputa da Fase Final Estadual dos Jogos da Melhor Idade – JOMI 2023, que acontece de 4 a 9 de setembro, em São José do Rio Preto, na Região Noroeste do Estado.

Ao todo, entre atletas, técnicos e dirigentes e equipe de apoio, a delegação saltense terá 25 integrantes, competindo nas modalidades bocha, dança de salão, tênis de mesa masculino e vôlei A (masculino e feminino), todas que conquistaram medalha de ouro na fase Regional dos JOMI.

O congresso técnico em São José do Rio Preto está marcado para segunda-feira (4/9), às 18h, enquanto a cerimônia oficial de abertura acontece no dia seguinte, com desfile de todas as delegações, a partir das 17h, no Teatro Municipal Paulo Moura. A maior parte das competições será de quarta a sexta-feira (6 a 8/9).