Prefeitura oferece diversos serviços públicos neste sábado (29), no Jardim Santo Antônio

A Prefeitura de Salto realiza neste sábado, dia 29 de julho, a quinta edição do Salto que Avança. O evento acontece na Rua Carlos Gomes, ao lado do Ecoponto 10, no Jardim Santo Antônio, das 13h às 17h.

No local, os moradores terão acesso a diversos serviços públicos, como atualização de CadÚnico, orientações sobre vagas de emprego e cursos de capacitação, MEI, Banco do Povo, orientações sobre Defesa do Consumidor, segunda via de contas e regularização de débitos, serviços de Saúde, vacinação antirrábica, entre outros.

A iniciativa também tem como objetivo oferecer momentos de integração e lazer para as famílias, por meio de atividades recreativas como apresentação musical, passeio turístico, brinquedos infláveis, pintura facial, oficina de desenho, jogos esportivos, exposição de animais peçonhentos, entre outros.

Semanas antes, o bairro também recebeu diversos serviços de zeladoria, limpeza e roçada realizados pelas equipes de Obras, Meio Ambiente e Defesa Social.

Vacinação

Durante o evento, também estará disponível transporte para os munícipes com ida até a Clínica Jardim das Nações para participar da Campanha de Multivacinação, que acontece também neste sábado (29), das 8h às 18h, em três postos da cidade: Clínica Nações, Clínica Jardim Santa Cruz e Clínica Jardim Saltense. É importante que o munícipe leve documento com foto/CPF, carteira de vacinação e cartão do SUS. Estarão disponíveis vacinas da Influenza, Covid, meningocócica, entre outras.

Ecoponto 10

Em função do Salto que Avança, nos dias 29 e 30, o Ecoponto 10 – Jardim Santo Antônio funcionará em horário especial. No sábado (29), estará aberto das 7h40 às 18h e, no domingo (30), das 8h às 12h.