Prefeitura realiza 2º Feirão do Emprego e Cidadania nos dias 24 e 25 julho

Evento visa conectar empresas e candidatos, com entrevistas, workshop e capacitações

A Prefeitura de Salto, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Tecnologia e Inovação, promoverá o 2° Feirão do Emprego e Cidadania nos dias 24 e 25 de julho, a partir das 8h30, no CEUNSP, localizado na rua José Weissohn, n. 153, com o objetivo incentivar a geração de emprego e renda em Salto.

O 2º Feirão do Emprego e Cidadania vai disponibilizar não somente vagas de trabalho, mas também promover qualificação profissional e estimular o empreendedorismo, com vistas a melhorar a qualidade de vida das pessoas em vulnerabilidade social.

Haverá, ainda, algumas frentes com vagas afirmativas, jovem aprendiz, imigração, PCD, mulheres, dentre outras. O objetivo é potencializar o acesso democrático de todos ao mercado de trabalho.

Serão disponibilizadas vagas de trabalho para os setores da construção civil, de serviços, comércio, indústria, mercado de automação, agronegócio, entre outros, com a participação das agências W.Visage, Proficenter, Ser.com, Working e do Itemm – Instituto Técnico Educacional Miriam Menchini – Patrocinadora.

Além disso, serão realizadas pré-inscrições para cursos gratuitos de capacitação e valorização profissional, com participação em cursos técnicos oferecidos pelas entidades e associações presentes, como SENAI – SEBRAE – SENAC – SENAR – IFSP – ITEEM  e CEUNSP.

Interessados podem realizar pré-cadastro neste link, a fim de facilitar e agilizar o atendimento no dia do evento, não sendo obrigatório fazê-lo. Os munícipes devem comparecer com carteira profissional, RG, CPF e currículo.

O evento conta com o apoio do Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio – CEUNSP, Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Salto – ACIAS e Associação das Indústrias de Salto – ASSISA.