Após Skylack garantir o Bi no futebol, Olimpíada do Trabalhador volta dia 23

A Skylack foi o destaque do último domingo (9/7) na sequência da Olimpíada do Trabalhador Saltense, tradicional competição promovida e realizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Após vencer a TMD/Cobreq por 3 a 1, no Estádio Municipal Amadeu Mosca, a empresa conquistou pelo segundo ano consecutivo o título de Campeã da modalidade Futebol Masculino. Já a Cobreq ficou com a medalha de prata, enquanto a Setex garantiu o bronze, ao vencer a Arvedi por 2 a 1, na preliminar da Final.

A breve cerimônia de premiação teve a presença do Secretário Municipal de Esportes, Valdir Líbero, lembrando que agora a Olimpíada dá uma pausa neste fim de semana e tem retorno previsto para dia 23, com as primeiras disputas de Futsal e as provas de Atletismo.

Até o momento, a disputa pelas três primeiras posições na classificação geral da Olimpíada do Trabalhador segue acirrada, entre Kanjiko, com 132 pontos, TMD/Cobreq, com 131 e SAAE, com 110 pontos.