Saltenses conquistam 14 medalhas no Torneio Regional de Atletismo em Piracicaba

Aproximadamente 60 atletas de Salto competiram no último sábado (01/07) no Torneio da Associação Regional de Atletismo – ARA Leste, disputado no Sesi de Piracicaba. Uma parte deles integra a equipe da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e a maioria pertence ao projeto Laurice Félix, também apoiado pela pasta.

Juntos, conquistaram 14 medalhas com esta distribuição em diversas categorias: Ouro – Maria Eduarda, salto em distância; Heloísa Generoso, salto em distância e 100m rasos; João Gabriel, 800m e arremesso de peso; e Melissa Damasceno, 800m; Prata – Miguel Mazzi, 1000m; Júlia Rebeca, 800m; Cecília, 600m; Miguel Otávio,  600m; e Vitor Hugo, salto em distância; Bronze – Kaio Henrique, 800m; Sara, 600m; e Lorena Vitória, salto em distância.

O torneio reuniu representantes de 15 cidades de várias partes do Estado, lembrando que a faixa etária dos competidores vai de 10 a 18 anos. A próxima etapa do ARA Leste está marcada para o mês de setembro, mas em data ainda não definida.