XIII Copa Salto de Judô acontece neste próximo domingo (18)

Com entrada franca, evento prevê arrecadação de alimentos não perecíveis

Neste domingo (18), o Ginásio Municipal de Esportes “João Sebastião Ferraro”, em Salto, recebe a XIII Copa Salto de Judô, a partir das 8h, com entrada franca e arrecadação de alimentos não perecíveis. O evento esportivo faz parte da programação especial de junho, em comemoração dos 325 anos da cidade.

Realizada em parceria com a 7ª Delegacia Regional Sudoeste da Federação Paulista de Judô, a competição gera pontos para os atletas e às associações e valerá para premiar os melhores atletas e as melhores equipes no final do ano.

Essa é a segunda etapa de um circuito que inclui, além de Salto, competições em Cesário Lange (realizada em março), Osasco (em agosto), Jandira (em setembro) e em São Lourenço da Serra (outubro).

Está prevista a participação de cerca de 300 atletas, representantes de 16 cidades: Araçariguama, Sorocaba, Votorantim, Itu, Salto, Ibiúna, Cesário Lange, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, Osasco, Barueri, Jandira, Cotia, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Taboão da Serra. De Salto, serão 32 atletas, incluindo os da Equipe de Judô de Salto e do Projeto de Judô Bola de Neve.