9º Feira Noturna de Artes e Inclusão Produtiva de Salto acontece neste sábado (3)

Neste sábado, 3 de junho, das 18h às 22h, acontece a 9ª edição da Feira Noturna de Artes e Inclusão Produtiva de Salto, na Praça XV de Novembro. O evento é realizado pela Prefeitura da Estância Turística de Salto, por meio da Secretaria da Cultura e da Secretaria da Ação Social e Cidadania.

A feira conta com a participação de dezenas de expositores de Salto e região, que oferecem grande variedade de produtos, como roupas, artesanatos, produtos pet, bijuterias, artes em madeira e gastronomia diversificada.

Nesta edição, o evento conta também com apresentação de Coreografias Juninas do Conservatório Municipal, da Quadrilha do Polo Santa Cult, além de Concurso de Melhor Traje Junino (prêmios para crianças, adultos e PETs). A partir das 21h, o palco da praça recebe o show da banda Semo Caipira Memo, com Quadrilha Junina com todos os presentes.