Aconteceu domingo (04/12), no Centro Esportivo de Lazer “José Carlos Buglia”, no bairro CECAP, a última edição deste ano do programa “Salto em Movimento”. O evento contou com aulas de Zumba, Beach Tênis, Luta de Braço, Tênis de Mesa e Handebol de Areia.
Realizado pela Secretaria Municipal de Esportes, o projeto visa levar atividades esportivas e recreativas em diversos pontos da cidade. Ao longo do ano foram seis edições. A primeira ocorreu em abril, no Jardim Santa Cruz. Depois, em maio, foi a vez do bairro São Gabriel receber o projeto. A terceira edição aconteceu em junho, no Parque do Lago. No mês de julho foi a vez do Centro Esportivo “João Luiz Guarda”, no Jardim Bandeirantes, receber o evento. Em setembro a região contemplada foi o Bela Vista; e agora, finalizando o ano de 2022, foi a vez do CECAP.
“Fechamos o ano satisfeitos com o programa. Foi um trabalho que deu certo e a tendência é melhorar ainda mais para 2023. Aproveito para agradecer aos professores voluntários que promoveram as clínicas e vamos manter o ritmo para o próximo ano”, frisou o secretário de Esportes, Valdir Líbero.
TORNEIO DE TRUCO
Junto com o “Salto em Movimento” também aconteceu a primeira fase do Torneio Municipal de Truco “Waltencir Líbero”. A competição começou com 38 duplas e apenas 08 se classificaram para a fase final, que será disputada no próximo dia 11/12 (domingo), novamente no ginásio do bairro CECAP. As cinco melhores duplas irão representar Salto na Liga Paulista de Truco de 2023.
As duplas classificadas para a fase final são as seguintes: Bruno Scapini e Luis Carlos de Oliveira; Jeferson Batista de Andrade e Carlos Abel dos Santos; Natan Valle e Fernando Pedro Gomes; Paulo Ricardo B. de Souza e Julio Cezar da Silva; Pedro Ventura de Carvalho e Pedro Guilherme de Carvalho; André Luis Rodrigues e Leandro Santos de Paula; Fabio Kaltenegger França e Gladson Eduardo Cordeio; e Paulo Cesar Quarteroli e Genilson dos Santos Pinheiro.
Compartilhe esta notícia: