A Prefeitura da Estância Turística de Salto, por intermédio da Secretaria Municipal da Educação, comunica que as inscrições para o Transporte Escolar Municipal serão de 04/01/2022 a 21/01/2022.
Os interessados deverão se cadastrar no site da Prefeitura (www.salto.sp.gov.br), no link “CADASTRO DE PASSE ESCOLAR” https://appsalto.meumunicipio.digital/apex/salto01/f?p=320:267 onde estará disponível todas as informações necessárias para realizar a solicitação do transporte escolar. O embarque só será permitido com a apresentação da carteirinha.
Apresentando qualquer problema na hora do cadastro, o aluno deverá entrar em contato com a Secretaria Municipal da Educação, através do e-mail semetrans@salto.sp.gov.br, para que possamos solucionar qualquer eventualidade.
Informamos que somente poderão usufruir do Transporte Escolar Municipal os alunos matriculados em escolas Municipais e Estaduais da cidade, e que estejam de acordo com as Resolução SE nº 27/11.
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