ESCOLA MUNICIPAL DE ESPORTES

Para ampliar o acesso da população à prática esportiva, a Prefeitura de Salto está fortalecendo as Escolas Municipais de Esportes em todas as regiões da cidade.

Agora, elas estão mais próximas das casas das pessoas e proporcionam uma ótima oportunidade para a descoberta de novos talentos, para o exercício da cidadania e a melhoria na qualidade de vida dos saltenses de todas as idades.

Fique atento às datas de abertura de matrículas.

Informações:

:: Programa de Esportes e Formação
Programa com caráter educacional e social para crianças e jovens. Modalidades com grupos femininos e masculinos.

Modalidades: Atletismo, Basquete, Judô, Futsal, Voleibol, Tênis de Mesa, Bicicross, Luta de Braço, Futebol, Ginástica Artística, Natação, Handebol

:: Programa de Atividades Física
Programa destinado a estimular a prática de atividade e exercícios físicos regularmente entre adultos e idosos.

Modalidades: Musculação, Pilates, Voleibol Adaptado, Atividade Física e bem-estar, Clube da Caminhada (atividade física e bem-estar)

:: Programa de Esportes e Rendimento
Programa para incentivar atletas saltenses (a partir de 14 anos) a representar seu município em diversas modalidades esportivas nos campeonatos de nível regional, estadual, nacional e mundial.

Documentação para inscrições: 2 fotos 3×4 recentes; Xerox de RG; Xerox de comprovante de residência; CPF; Comprovante de matrícula escolar; Atestado médico recente (ano vigente).

Obs: As crianças e adolescentes devem estar acompanhados pelos responsáveis legais. As inscrições serão realizadas até atingir o número máximo de vagas ofertadas. Após isto será realizado cadastro de lista de espera.

Informações:
Rua Marechal Eurico Gaspar Dutra, 475 – Jd. Bandeirantes