Prefeito Geraldo Garcia recebe membros da Guarda Civil Municipal

Reunião aconteceu no Paço Municipal seguindo todas as orientações de segurança

Na manhã de quinta-feira (30), o Prefeito Geraldo Garcia acompanhado do secretário da Defesa Social, Redcliff Sierra do Santo, recebeu 16 guardas civis municipais (GCM) no Paço Municipal.
A reunião foi realizada para um ato de elogio pelos relevantes serviços prestados pela Guarda Civil Municipal durante o período de pandemia, em combate ao tráfico de drogas na cidade de Salto. Durante a assinatura do elogio, o Prefeito Geraldo Garcia agradeceu aos presentes por todo esforço realizado em prol dos munícipes saltenses. “É um trabalho de grande valor e respeito, e eu só posso agradecer pelo empenho da equipe, de estar nas ruas, combate o comércio de produtos ilícitos e ilegais”, declarou o Chefe do executivo.
Entre os dias 24 a 27 de abril, os GCMs apreenderam mais de 2 quilos de cocaína, 1000 tubos vazios, 100 gramas de crack, além de munições diversas e o valor de R$10.000,00 e ainda foram detidas 8 pessoas, encaminhadas ao plantão policial.
Receberam o ato de elogio, os Guardas Civis Municipais, Antônio Alessandro Frois, Emerson José Ferrari, Diego Guiardo de Moraes, Michel Ruann Willian Pletsch, Luciane Aparecida de Quadros, Antonio B. Magalhães Filho, Ubiraci José Nantes Gimenez, Rodrigo Merighi de Mendonça, Aldaciz Maximino, Robson Silveira Barbosa, Julio César Marchioni, Eduardo Henrique Aparecido de Souza, Marcos Roberto Carlos, Thiago Martins, Wanderley Ribeiro Chaves e Ronaldo Siqueira de Melo.
O ato seguiu todos as normas de segurança e orientação sugeridas pelas autoridades de saúde, como uso de máscaras e distanciamento.