Comissão organizadora realiza encontro para discutir detalhes finais da Virada SP

Representantes de todos as secretarias da Prefeitura de Salto, do Governo do Estado, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, participaram nesta sexta-feira (6), de um encontro para discussão das estratégias e ajustes finais para o evento Virada SP, que acontece em Salto, nos dias 14 e 15 de março.
O encontro aconteceu no Auditório Paulo Freire, e contou com a presença do Prefeito Geraldo Garcia. “Este é sem dúvida, o maior evento cultural gratuito de Salto, por isso definir os ajustes finais e detalhar alguns assuntos como segurança, organização, trabalho em conjunto, saúde e recepção dos visitantes é fundamental, para o bom funcionamento de tudo. Por isso, estamos com uma uma ordem unida de todas as secretarias e instituições para este grande evento que a nossa cidade recebe” destacou.
A previsão é de 400 pessoas trabalhando no evento, que contará com uma extensa programação durante 24h.
Dentre as definições, a Prefeitura divulgará nos próximos dias, sobre horários do transporte público, tráfego de veículos e possíveis interdições, além do credenciamento de ambulantes, e horários de funcionamentos dos espaços públicos que receberão as atrações da Virada SP.
O evento é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Cultura e Economia Criativa e Prefeitura de Salto. Produção e Gestão: Amigos da Arte.

Compartilhe esta notícia: