Prefeitura prossegue com licitação para a escolha da Organização da Saúde (OS)

Processo passará por avaliação técnica, além de preço para aprovação da organização que assumirá definitivamente o hospital Monte Serrat

A Prefeitura de Salto, por meio da Secretaria da Saúde, prossegue com o processo licitatório para a escolha da Organização da Saúde (OS) que assumirá definitivamente o hospital Nossa Senhora de Monte Serrat e o Ambulatório Médico de Especialidades (AME). A abertura dos envelopes aconteceu nesta manhã de terça-feira (22) na sala de reuniões da Prefeitura de Salto e foi transmitida ao vivo via youtube, com link disponibilizado no facebook da Prefeitura de Salto.
Ao total, seis entidades habilitadas participaram da licitação, sendo: Instituto de Apoio a Políticas Públicas (IAPP), Associação Hospitalar do Brasil (AHBR), Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar (IBDAH), Associação Metropolitana de Gestão (AMG) e Instituto Moriah.
Nesse momento, a comissão julgadora fará a avaliação da proposta entregue, avaliando melhor preço e qualidade, em termos técnicos. “Toda a documentação apresentada será avaliada pela comissão, que é composta por membros que representam a saúde do município. Vale ressaltar que nesse momento, é validado tanto a questão de valor quanto de técnica”, declarou o secretário da Saúde, Fernando Amâncio.
Importante ressaltar que o atendimento do hospital continua normalmente, devido o processo emergencial realizado no último mês, cuja vencedora foi a Instituição Moriah, que assumiu a administração do Hospital e Maternidade Nossa Senhora do Monte Serrat e Ambulatório Médico de Especialidades (AME).

Compartilhe esta notícia: