Prefeitura assina contrato com Instituto Moriah para gestão emergencial do Hospital Municipal

O Prefeito de Salto, Geraldo Garcia, assinou na segunda-feira (23), o contrato com o Instituto Moriah para a gestão emergencial do Hospital e Maternidade Nossa Senhora do Monte Serrat e Ambulatório Médico de Especialidades (AME). A assinatura foi acompanhada pelos secretários municipais da Saúde, Fernando Amâncio, de Negócios Jurídicos, Dr. Otávio Roberto Maciel, de Governo, Gilmar Mazetto e da Administração, Monique Vidal; representantes da organização social e o presidente do Instituto Leonard Anacleto Rosa e do diretor Josué Andrade de Godói.
Na oportunidade, o encontro discutiu os primeiros encaminhamentos e o início do processo de transição entre a atual gestora Sociedade Beneficente São Camilo e o Instituto Moriah. “Todas as ações são para que a população não seja prejudicada no atendimento dos serviços de saúde. A transição já está sendo realizada de forma a garantir a continuidade dos serviços”, destacou o Prefeito Geraldo Garcia.
O extrato do contrato emergencial nº 225/2019 foi publicado nesta quarta-feira (25), no Diário Oficial do Município e garante o gerenciamento, operacionalização e execução das ações e serviços de saúde, em regime de 24 horas/dia, que assegure assistência universal e gratuita à população, com valor mensal de R$ 3.454.389,41 (três milhões, quatrocentos e cinquenta e quatro mil, trezentos e oitenta e nove reais e quarenta e um centavos), com vigência de 180 dias, contados da assinatura do contrato, ou até que se finalize o processo de seleção da chamada pública.

Compartilhe esta notícia: