Equipe de Vôlei de Salto participa de Festival adaptado de Nova Odessa

A equipe de Vôlei-adaptado da Secretaria de Esportes e Lazer de Salto, participou no sábado, (24), do Festival de Vôlei adaptado de Nova Odessa. Várias delegações das cidades de nossa região participaram do Festival. Nos enfrentamentos das equipes de Salto foram obtidos os seguintes resultados:

Categoria 50 anos feminino
Salto 2 x 0 Nova Odessa

Categoria 58 anos feminino
Salto 2 x 0 Tietê

Categoria 69 anos feminino
Salto 2 x 0 Araras

Categoria 58 anos masculino
Salto 2 x 0 Nova Odessa
Salto 2 x 1 Santa Barbara

Mesatenistas

Os mesatenistas da Secretaria de Esportes e Lazer de Salto, participaram no último domingo (25), da 5ª Etapa do Ranking Saltense de Tênis de Mesa 2019, realizada no Salão do Estádio Municipal Amadeu Mosca, em Salto. Cerca de 40 participantes das cidades de Salto, Itu, Jundiaí, Indaiatuba, Jundiaí e Porto Feliz fizeram parte dessa etapa.
Foram disputadas 3 Categorias e os resultados foram os seguintes:
Na Categoria “A” em 1º lugar Natália Munhoz (Itu), em 2º lugar Murilo Silvestre (Salto) e em 3º lugar Marcelo Harano (Salto). Na Categoria “B” em 1º lugar Alberto Bernardelli (Porto Feliz), em 2º lugar Samuel Silva (Porto Feliz) e em 3º lugar Lucas Zampieri (Salto). Na Categoria “C” em 1º lugar Sidnei Souza (Salto), em 2º lugar Gilcimar Macedo (Salto) e em 3º lugar Osvaldo Kubota (Itu).
Os mesatenistas da Equipe Saltense voltam a competir nos próximos dias 31/08 e 01/09 na 4ª Etapa do Ranking Paulista de Tênis de Mesa na cidade de São Paulo. A Equipe Saltense tem o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Salto, Imediata Contact Center, Atual Vecchi Lubrificantes e do SECOM.
Foto – Os Campeões das categorias “A” Natália, “B” Alberto e da “C” Sidnei no Ranking Saltense.

Atletismo
A Equipe de Atletismo da Secretaria de Esportes de Salto, participou de uma competição regional na cidade de Votorantim, sábado (24), na pista de atletismo do SESI na cidade de Votorantim. Os atletas participantes com idades entre 07 e 18 anos obtiveram um ótimo resultado, conquistando um total de 10 medalhas.
A equipe é treinada pela técnica esportiva Laurice Cristina Félix, ex-atleta da seleção brasileira na modalidade.
Os interessados em participar deste projeto, devem comparecer na Secretaria de Esportes e Lazer, munidos de 01 xerox de um documento de identidade, xerox de um comprovante de residência e 02 fotos 3×4. As aulas acontecem no Estádio Municipal “Amadeu Mosca”, as segundas, quartas e sextas-feiras, nos períodos da manhã e da tarde, as terças-feiras no Santa Cruz no Estádio João de Almeida (Campo do Cridão) e as quintas-feiras no Campo do Jd. Bom Retiro, também nos períodos da manhã e da tarde. Maiores informações 4029-3025.

Malha
A equipe de malha da Secretaria de Esportes de Salto obteve a vitória contra a equipe Democrata de Sorocaba, no último domingo (25) jogando em casa, na cancha do Jardim Santa Cruz. O primeiro quarteto a jogar obteve a vitória por 120 a 58 em cima dos adversários, já o segundo quarteto fechou a partida em 168 a 66 em cima do Democrata, e finalizou o jogo com o placar final de 6 x 0 sobre o adversário. O próximo jogo da equipe de Salto será no dia 01/09, contra a equipe de Votorantim, na cancha de malha do Jardim Santa Cruz, a partir das 08h.

Judô
Os Judocas da Secretaria de Esportes e Lazer de Salto, participaram no último domingo (25), na cidade de Cotia, da Copa Kohara de Judô, que reuniu cerca de 400 judocas de diversas cidades do Estado de São Paulo. A competição foi organizada pela Sétima Delegacia Sudeste da Federação Paulista de Judô.

A cidade de Salto esteve representada por 11 atletas da equipe competitiva e veio a conquistar 9 medalhas no individual ficando em 5° lugar na contagem geral de pontos.

Ouro
Gustavo M. Yokoti – Sub 9 – Leve
Carlos E. Martellini – Sub 13 – Leve
Júlio Cézar Liberato – Sub 13 – M. Médio Lyssa M. Rodrigues – Sub 13 – Médio Ariele Cristina Nunes – Sub 15 – Leve Adriano Vitoriano – Sub 15 – M. Pesado Talita F. De Matos – Adulto – Leve Talita F. De Matos – Absoluto