Edital de chamamento público para a 321º Festa do Salto 2019 está aberto

A Prefeitura de Salto, por meio da Secretaria da Cultura, anuncia que está aberto o edital de chamamento público para a 321º Festa do Salto 2019.
O chamamento consiste na seleção de proposta para instalação e funcionamento de parque de diversões, para fazer parte da Festa do Salto, que acontece entre os dias 30 de agosto a 15 de setembro, no Pavilhão das Artes – Praça Archimedes Lammoglia, s/nº – Centro – Salto, Estado de São Paulo.
Os interessados devem apresentar propostas de 15 a 26 de julho de 2019, das 8h às 17h, na Secretaria Municipal de Cultura, situada à Praça Antônio Vieira Tavares, 20 – Centro, Salto/SP. Será selecionada uma proposta, através da Comissão de Seleção, instituída pela Portaria nº 274/2019, de acordo com a ordem de classificação.
O Edital e seus anexos estão disponíveis para consulta e impressão no site da Prefeitura, no link:

O resultado estará disponível a partir do dia 31 de julho de 2019, no Diário Oficial Eletrônico do município, através do site www.salto.sp.gov.br.