Salto participa de Rodada de Negócios promovida pela Ciesp

A Prefeitura de Salto, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (SDETT), esteve representada pela secretaria da pasta, Anita de Moraes Leis, no evento “Rodada de Negócios”, realizado pelo Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP), no Royal Palm Tower, em Indaiatuba, na semana passada.
Durante a abertura do evento, a secretária foi convidada a falar para os presentes, sobre todo o trabalho que vem sendo realizado pela Secretaria, para atrair novas empresas para a cidade, além de reforçar o apoio da Prefeitura de Salto, oferecido para as que já estão instaladas. Para Anita, a participação em eventos como a “Rodada de Negócios” é essencial para apresentar a cidade e todo seu potencial para os empresários presentes, que não conhecem a cidade. “Considerando a situação econômica atual do país e da região, é importante termos como parceiro uma instituição como o CIESP, além de manter um bom relacionamento com os municípios vizinhos. ”
O Diretor Titular do CIESP de Indaiatuba, José Augusto Rodrigues Gonçalves esteve presente, bem como diversas autoridades. Além das 22 empresas âncoras participantes, estiveram presentes diversos empresários de Indaiatuba, Salto e outros municípios da região.