Prefeitura de Salto divulga o que abre e fecha no feriado do dia 09

A Prefeitura de Salto informa o funcionamento das repartições públicas municipais durante o feriado da Revolução Constitucionalista do Estado de São Paulo. Nos dias 08 e 09 de Julho não haverá expediente na sede administrativa da Prefeitura e nas demais repartições, como no Atende Fácil, Departamento de Trânsito e outras secretarias. O expediente nessas repartições públicas retorna na quarta-feira (10).
A medida não se aplica aos serviços essenciais como Guarda Civil Municipal, atendimento no Pronto Socorro e Saae de Salto, que atuarão em plantão e manterão a jornada de trabalho nos dias pontes e de ponto facultativo.

Saúde – No feriado, o P.S. funcionará normalmente. As clínicas e unidades básicas de saúde (UBS) ficarão fechadas.

Educação – As unidades de Educação Infantil (creches) estarão fechadas durante no feriado.

Cultura – O Museu da Cidade Salto funcionará com o horário normal – de terça a domingo, das 9h às 17h.

Feiras Livres – Na terça-feira todas as feiras funcionarão normalmente.

Limpeza Urbana, coleta de lixo e coleta seletiva – Acontecerão normalmente.

Ecopontos – Funcionarão normalmente, nos 8 pontos da cidade de Salto.

•Ecoponto Jardim das Nações – Rua Argélia, 361;
•Ecoponto Jardim Santa Cruz – Rua Rangel Pestana, 529;
•Ecoponto Jardim São João – Rua Vaticano, 650;
•Ecoponto Jardim Cidade – Rua Botucatu, 409;
•Ecoponto São Pedro e São Paulo – Rua Estado do Rio Grande do Sul, 1303;
•Ecoponto Jardim São Gabriel – Rua São Raimundo, 85.
•Ecoponto Parque Rondon – Rua Domingos José da Cruz, 130.
•Ecoponto Salto Ville – Rua Padre Carlos Corrêa Tolêdo Melo, 34.

Pontos Turísticos

Todos os pontos turísticos da cidade estarão abertos para receber os visitantes das 8h30 às 16h30.