Secretaria da Educação realiza Jornada Pedagógica para educadores

Professores, Gestores e Auxiliares de Desenvolvimento Infantil da rede municipal passarão por capacitação pedagógica

A Secretaria da Educação realiza de 10 a 26 de julho, a Jornada Pedagógica da Rede Municipal de Educação de Salto, na Sala Palma de Ouro e no Auditório Paulo Freire.
O evento tem como objetivo a capacitação das equipes pedagógicas das Auxiliares de Desenvolvimento Infantil (ADIs), Coordenadores Pedagógicos, Assistentes de Direção, Diretores, Professores de educação infantil I, II e II, de educação física e de artes, Sala de Recurso, Contabilidade e Educação de Jovens e Adultos (EJA).
Na programação, estão previstas palestras sobre liderança, gestão escolar e pedagógica; interações como promotores de direitos de aprendizagens; Entender como se aprende para aprender como se ensina; entre outras.