Nota da Prefeitura de Salto – Comunicado de Suspensão

A Prefeitura de Salto informa que, diante de um apontamento do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, suspendeu a Chamada Pública nº 05/2019, que trata da contratação para gestão da Organização Social que administrará o Hospital e Maternidade Nossa Senhora do Monte Serrat e o Ambulatório Médico de Especialidades (AME / Salto).

A entrega e abertura de envelopes estava marcada para acontecer no último dia 10 de junho, mas diante do comunicado de suspensão, este procedimento foi cancelado. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Negócios Jurídicos, está trabalhando junto ao Tribunal de Contas para fazer os devidos esclarecimentos.

A Prefeitura ressalta que o contrato firmado com a Sociedade Beneficente São Camilo segue até setembro deste ano e que a população não terá o atendimento prejudicado.