Prefeito de Salto recebe Deputado Federal e destaca nova parceria para cidade

O Prefeito de Salto recebeu na última sexta-feira (17), a visita do Deputado Federal Guilherme Derrite (Progressistas). Na oportunidade, o Prefeito apresentou a cidade para o deputado e as autoridades seguiram para uma visita ao Corpo de Bombeiros, Batalhão da Polícia Militar e também na sede da Secretaria da Defesa Social.
O encontro foi acompanhado pelos secretários de Governo, Gilmar Mazetto e da Defesa Social, Redcliff Sierra dos Santos; o comandante do 50º Batalhão da Polícia Militar do Interior, tenente coronel PM Glauco Rogério R. Alves, o Comandante do 15 Grupamento de Bombeiros, Tenente Coronel PM Miguel Ângelo de Campos.
Durante a visita no Corpo de Bombeiros, foi realizada a entrega de uma nova viatura para a corporação. Além disso, o Deputado anunciou o envio de uma nova viatura de resgate para o Corpo de Bombeiros de Salto.
“Temos vários projetos para a área de segurança da cidade. O deputado já se comprometeu em nos ajudar com recursos para a compra de novos equipamentos para a PM e o Corpo de Bombeiros e, inclusive uma nova viatura de resgate”, destacou o Prefeito Geraldo Garcia.
A visita do Deputado à cidade foi finalizada com um encontro no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP).