Oficinas do projeto de Street Style são desenvolvidas nos Cras

 

A Secretaria de Ação Social e Cidadania está realizando nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) as oficinas de Street Style, uma modalidade sobre o novo conceito de moda urbana, reutilização de peças usadas. As oficinas são voltadas ao grupo de idosas, jovens e haitianos que frequentam o Cras, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). As oficinas prosseguem nos Cras até o final deste mês.
O objetivo das atividades é promover socialização, qualidade de vida e despertar a criatividade e até um novo oficio para aqueles que frequentam as oficinas oferecidas gratuitamente no Cras. Além inserir os idosos no contexto atual de interação com os jovens da família, filhos e netos.
Na terça-feira (07) a oficina de Street Style foi realizada no Cras Santa Cruz, e na sexta-feira (10) nos Cras Saltense e Nações. O projeto se estenderá por todo o mês de maio as terças e sextas-feiras.

O Street Style – Oficina de moda e artes visuais no contexto urbano é um Projeto do ProacSP – Incentivo à Cultura do Estado de São Paulo e tem o patrocínio da empresa York de Salto.

Compartilhe esta notícia: