Prefeito Geraldo Garcia faz vistoria ao Prédio do Atende Fácil

O Prefeito Geraldo Garcia esteve na última segunda-feira (15) vistoriando o atual prédio do Atende Fácil acompanhado da secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo Anita de Moraes Leis, e do diretor de Desenvolvimento Econômico Fabio Jorge.
O espaço atende diversos setores como Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Sala do empreendedor (MEI), Departamento de trânsito, Agência do Banco Itaú, Procon, Tributação, Fiscalização, Habitação, Cadastro Biométrico e entre outras.
Durante a visita foi possível acompanhar de perto, a situação do prédio, que desde a inauguração no ano de 2008, não passou por revitalização e verificar quais são as possibilidades para melhorar o espaço tanto para atender os servidores públicos como a população. “A valorização deste ambiente, garante que a população tenha uma melhora na qualidade de todos os serviços oferecidos”.
Na ocasião, o Prefeito esteve em todos os departamentos e conversou com os servidores para entender as reais necessidades do local e os mesmos puderam interagir com ideias iniciais.