O tradicional espetáculo “paixão de Cristo” encantou o grande público presente

Em torno de 14 mil pessoas puderam apreciar uma das melhores encenações realizadas no interior paulista sobre a saga de Fé de Jesus Cristo, no tradicional espetáculo “Paixão de Cristo” realizado no último fim de semana.
O evento, realizado pela Prefeitura de Salto por meio da Secretaria da Cultura, contou com a participação de aproximadamente 350 atores amadores e profissionais, além de bailarinos, coreógrafos, maquiadores, cantores e equipe técnica.
Neste ano, o espetáculo apresentou novidades ao público, com a inserção do trecho bíblico, retratando o velho testamento, êxodo do povo hebreu do Egito, a entrega dos dez mandamentos a Moisés e também a cena da cura de cego e leproso “A cada ano o espetáculo tem um enfoque diferente, e assim torna mais atraente para o público. O diferencial do espetáculo de Salto é a emoção que cada ator carrega e transmite em seu personagem. E, além dos atores, tiveram belíssimas coreografias que foram inseridas nas cenas”, exaltou a grandiosidade da Paixão de Cristo do município, o secretário da Cultura Sandro Bergamo.
O Pavilhão das Artes recebeu uma estrutura todo especial, para maior comodidade e conforto dos espectadores, com arquibancada, iluminação, cenografia, sonorização, telão, ampliação do palco e passarela central. “Cada ano que a Paixão de Cristo é encenada, percebemos que o evento evolui de uma forma positiva, seja na produção artística ou na elaboração do espetáculo e ficamos gratos a todos os envolvidos”, declara o Prefeito Geraldo Garcia.
A encenação contou com a supervisão artística de Sandro Bergamo, direção de José Roberto Orlandini e preparação de elenco a cargo de Renato Rozendanz, Sergio Rodrigues e Rafael Santos e participação das escolas de dança, Blow Up da Marisa Gil, Construção 7, Girassol Studio de Dança e Viviane Guerrero e o grupo de coral da cidade de Salto.

Confira mais fotos – https://www.facebook.com/PrefeituradeSalto/photos/pcb.2142360482523396/2142358185856959/?type=3&theater