OUVIDORIA MUNICIPAL

A Ouvidoria é um canal para que você, cidadão, possa se manifestar, sobre questões que envolvam os serviços da Administração Municipal. Trata-se de uma importante oportunidade de participação que tem como objetivo a contínua melhoria dos serviços prestados pela Prefeitura de Salto.

Para encaminhar a sua manifestação, clique abaixo no ícone do Ouvidor.

Não se esqueça de fornecer um endereço de e-mail ou telefone para que possamos enviar a resposta.

Caso você queira registrar uma denúncia anônima, selecione esta opção, ao preencher a solicitação.

A Ouvidoria de Salto também recebe ligações gratuitas através do 156 ou pelo 4602-8510 / 8514.

Telefone: (11) 4602-8514 (Whatsapp) / (11) 4602-8510 / 156.
Endereço: Rua José Revel , N° 270, Centro Salto ( prédio do Atende Fácil)
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h (presencialmente).

 

 

 

 

 


OUVIDORIA SUS

 

ATENÇÃO: após preencher o formulário de abertura de chamado e clicar em “ENVIAR DADOS”, é necessário preencher o “CÓDIGO DE VERIFICAÇÃO” no campo localizado ao final da página, efetivando, assim, o envio da demanda.

 

A Ouvidoria Municipal da Saúde é um canal direto do cidadão com os gestores do Sistema Único de Saúde (SUS), e tem como objetivo principal garantir e ampliar o acesso do cidadão na busca efetiva de seus direitos. O cidadão pode formalizar e acompanhar a sua demanda através dos links abaixo, seja ela, elogio, reclamação, sugestão ou denúncias.

E-mail: ouvidoria.saude@salto.sp.gov.br
Telefone: (11) 4602-8505
Endereço: Paço Municipal, Av. Tranquillo Giannini, 861 – Distrito Santos Dumont
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

Para abertura de chamado – clique aqui
Para acompanhamento de chamados – clique aqui